A Estácio alcançou um importante resultado no quesito “Atendimento”, conforme demonstra o site Reclame Aqui. Atualmente nossa reputação tem o índice “BOM”, se considerado o período de outubro de 2014 a março de 2015, últimos seis meses de avaliação.
“Este status mostra uma grande melhoria no nível de satisfação dos nossos alunos frente às respostas que damos à eles pelo site Reclame Aqui. Em março de 2014, quando implantamos um novo fluxo de análise dessas reclamações, a Estácio possuía o nível Ruim de atendimento. Ano passado, atingimos o razoável e agora, estamos no Bom.
Ainda temos muito que melhorar: a meta da área de Qualidade neste ano é, no mínimo, atingir o nível Bom também na aba 12 meses. Estamos no caminho certo e tenho certeza que vamos chegar lá!”, declarou Fernando Glória, gestor da área de Qualidade.
O empenho e velocidade nas respostas das reclamações de todos os colaboradores envolvidos fez a diferença nessa mudança.
Confira aqui como é calculada a reputação do Reclame Aqui.