Uma nova rodada da pesquisa interna sobre os Atributos Desejados da Marca Estácio está planejada para acontecer no final do mês de setembro. Assim como foi feito em 2013, na primeira pesquisa realizada, 300 pessoas irão participar. Serão colaboradores administrativos (gestores de unidades e corporativo), além de professores e Coordenadores de curso.
- A proposta é utilizarmos a mesma base dos participantes de 2013, a fim de atualizarmos a fotografia sobre as lacunas de percepção dos Atributos Desejados da Marca Estácio. Dessa forma teremos as informações necessárias para saber se evoluímos ou não nesse processo. Essa atualização se faz necessária para ajustarmos nossa bússola na direção de uma marca cada vez mais admirada e prestigiada pelos nossos diferentes públicos de interesse - explica João Barroso, Diretor de Relações Corporativas e Sustentabilidade.
A construção de uma marca de valor começa internamente, através do trabalho de cada colaborador. Por isso, esta é uma pesquisa voltada para escutar a opinião do público interno. Assim, as respostas dos participantes selecionados terão peso muito importante para o futuro da marca Estácio.
Atributos
Os atributos de uma marca são as características únicas que a diferenciam de marcas concorrentes. Na Estácio, ao longo do projeto Branding, em 2013 e 2014, foi definida não só nossa atual Missão, Visão e Valores, como também foram listadas os seis Atributos Desejados da Marca Estácio: Foco na Carreira; Conveniência; Sustentabilidade; Relacionamento com Aluno; Inovação e Educação Transformadora.
Quer saber mais? Envie um e-mail para
branding@estacio.br