Voltar para notícias
Compromisso Estácio entra na segunda fase. Confira
No dia 21 de outubro a Estácio deu início à veiculação da segunda fase do Compromisso Estácio. A campanha publicitária, desenvolvida pela agência Artplan, é uma evolução da mensagem trabalhada anteriormente e que nossos colaboradores têm acesso em primeira mão.

Com o objetivo de gerar inscrições e permitir uma captação forte mesmo diante do cenário atual, nesta fase, o conceito é de que em momentos de incertezas a educação é sempre o melhor investimento, e isso é traduzido nos filmes com a afirmação: o futuro pode sim, ser cheio de certezas. Os atributos trabalhados neste primeiro momento serão: Financiamento e Seguro Educacional.

A campanha da graduação presencial será exibida nos principais meios de comunicação do Brasil: TV Globo, rádios locais, mídia exterior (outdoor, busdoor, mobiliários urbano, etc), Facebook, Google, Redes Sociais da Estácio, dentre outros.

Nos próximos dias também será veiculada a nova campanha do Ensino a Distância, que será protagonizada pelo tenista Gustavo Kuerten – embaixador do EAD Estácio.

Conheça as principais peças da campanha mídia exterior e filmes.

Video FinanciamentoVídeo Seguro

Se você ainda não tem acesso ao Conecta, clique aqui.
Para recuperar sua senha, clique aqui.
Se você não lembra do seu login, clique aqui.